sexta-feira, 19 de maio de 2017

Segunda Edição do "Quem Ama Cuida" Será Amanhã



Amanhã, 20 de maio, será realizada a segunda edição do "Quem Ama Cuida", um evento que consiste em oferecer atendimentos gratuitos de profissionais das áreas de saúde, direito e da estética as pessoas da comunidade cardosense. 

O evento acontece no Colégio Estadual Baltazar Carneiro e terá início as 8h. quando será iniciada a doação de sangue, possível graças a uma parceria com o Hemocentro de Campos dos Goytacazes, que estará com uma equipe na Praça Ibrahim Assed e seu já conhecido "ônibus coletor".  Quem doar sangue participa de um sorteio, no final do evento, quando a Auto Escola Positiva vai sortear duas  Carteiras de Habilitação, uma para  automóveis e outra de motos. 


Os profissionais que farão atendimentos à população serão: Médicos, dentistas, advogados, psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, assistentes sociais, orientadores profissionais, conselheiros pastorais, cabeleireiros e podólogo. 
Além dos atendimentos durante o dia acontecerão atividades esportivas, como: Futebol, capoeira e ginástica rítmica. Oficinas de teatro, dança e música, gincanas, distribuição de brinquedos e roupas, e sessão infantil. 


A partir das 19h. será realizado um Culto de Encerramento ministrado pelo Pastor David Monteiro. Ministério de Teatro Torre Forte de Campos dos Goytacazes, Grupo de Teatro Kadosh de Cardoso Moreira, Grupo de Coreografia Evangelismo e Missões da Igreja Batista de São Joaquim, a cantora Jéssica Vieira e Jean Assumpção, escritor, participam também do Culto que irá finalizar o evento. 

Acesse: www.vpsom.com.br 

O Projeto Quem Ama Cuida tem o objetivo de transmitir a todos a importância do amor ao próximo. Fazem parte da equipe diretora Washington Stellet, Luciana de Oliveira Freitas, Cláudio Isídio e Maurício Azevedo. Os diretores contam com o apoio de uma média de 120 profissionais envolvidos. Ministério Ação Integral de Campos dos Goytacazes, Igrejas locais, amigos e comerciantes cardosenses, também apoiam a bela iniciativa: "Quem Ama Cuida".  


INAUGURADA EM ITALVA A SEDE REGIONAL DO SIM/CIDENNF

       Foi inaugurada a sede regional do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) executado pelo Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvime...